terça-feira, 10 de julho de 2012

Acoorda, igreja!

Olá, galera! Temos que despertar como igreja de Deus. Precisamos urgentemente pregar mais o Evangelho, levar as pessoas ao conhecimento de Cristo, resgatar os que estão perdidos nas trevas dos prazeres da carne, da ganancia, dos vícios, da violência e cegueira espiritual.
O crescimento da igreja Evangélica no Brasil e até no mundo, tem causado uma resposta das outras religiões que se esforçam em ações de "evangelismo", de propaganda e marketing para evitarem a evasão e voltarem a crescer.
Tenho reparado em muitos eventos com cantores, peças teatrais, filmes, lançamentos de livros e ações sociais e assistenciais realizados pelas mais diversas religiões para propagar sua fé.
O que me chama mais atenção são eventos que antes eram feitos por evangélicos sendo feitos por outras religiões, bem como músicas evangélicas sendo gravadas por outras religiões e seitas cristãs. Tudo é colocado no mesmo saco! As pessoas cantam as mesmas canções que cantamos em nossos cultos e depois adoram suas imagens de esculturas. Recursos que ajudaram na divulgação do Evangelho e no crescimento da igreja de Cristo, tem ajudado religiões idolatras a crescer. Será que não estamos fazendo algo errado?
Precisamos estar cientes, que nosso trabalho não acabou e que precisamos nos empenhar mais em evangelizar e discipular.

Versículo do dia:
Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem; (Mateus 5:44)

Nenhum comentário: