terça-feira, 5 de junho de 2012

A Resposta

Fala, galera! Você já se sentiu triste ou angustiado? Já sentiu medo ou desespero? Já sentiu solidão ou abandono? Já sentiu indignação ou ódio? Já sentiu dor ou rejeição? Já sentiu humilhação ou incapacidade? Você já sentiu terror ou tormento? Já sentiu desprezo ou preconceito? Já sentiu frio ou falta de esperança? Já sentiu fome ou loucura? Já sentiu compulsão ou depressão?
Você já se sentiu imundo ou não merecedor? Você já se sentiu um lixou ou a escória? Você já se sentiu vazio? Você já sentiu a vida sem sentido? Já sentiu vontade de se matar, mesmo que da boca pra fora? Já tentou suicídio?
Creio que você respondeu sim para uma ou mais das perguntas acima, por isto, quero te apresentar alguém especial, um amigo mais chegado que um irmão: Jesus Cristo. Ele carregou sobre Si todas as nossas dores, tanto dores físicas, quanto dores da alma. Em Cristo somos libertos destas macelas que nos sufocam, porque aquele que Jesus libertar, verdadeiramente será livre. É uma liberdade num nível inimaginável. Jesus sofreu o castigo que nos traz a paz, então você pode ter uma paz real, que é diferente do conceito de paz que somos capazes de conceber. Jesus se entregou por amor, amor a você, que está lendo este texto, porque você é especial para Ele. Jesus te ama!
Não fique indiferente a este amor. Aceite Jesus em sua vida, fazendo com fé e sinceridade a seguinte oração:

Senhor, meu Deus e meu Pai! Reconheço meus pecados, assim como reconheço o que Jesus fez por mim, por isto, quero neste momento abrir meu coração e aceitar a Jesus Cristo como meu único e necessário Salvador e Senhor da minha vida. Preciso de Ti e quero viver para Ti Senhor, em nome de Jesus. Amém.

Versículo do dia: Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. (Romanos 8:38-39)

Nenhum comentário: