terça-feira, 26 de junho de 2012

Nasceu mais um missionário!

Oi, galera! Hoje trazemos notícias de nosso amigo missionário, Tibério:

       Graça e paz!

       Como o tempo passa rápido, já sou pai pela segunda vez! Parece que foi ontem, que eu ainda era um simples menino que corria pelas ruas de minha terra natal. Eu e Masha temos um pequeno menino que encheu os nossos olhos de uma forte alegria e um grande amor, as nossas vidas não serão mais as mesmas. Demos ao nosso filho o nome de Ivan Tiberievich. Desejávamos, planejávamos e sonhávamos com ele. Deus por sua grande bondade nos presenteou com nosso filhinho. Ele nasceu no dia 4 de Maio, grande como o pai com 4 kilos, 54 centímetros e claro que bonito como a mãe. Agradecemos a cada pessoa que orou pelo parto da Masha que foi natural, não foi fácil estar longe de sua terra e dos seus familiares ( mesmo com a ajuda da minha sogre Lidia que veu passa alguns dias conosco), mas Deus tem nos enchido da sua graça.

   Notícias dos nossos trabalhos:

       Como sempre temos nos reunidos com os nossos amigos em varias ocasiões, temos participado de suas vidas e os abençoado com palavras e com nosso exemplo de vida. A nossa maior ferramenta para alcançar os nossos amigos russos são as nossas amizades, temos muito o que comemorar com relação ao Alexey Vichengo, marido da Tânia que voltou para a igreja através da vida da Masha, o mesmo parou de beber e consequentemente quase todos os seus amigos pararam de fazer parte do seu dia a dia, graças a Deus que ele interessou-se pelo nosso trabalho que chamamos no campo com Jesus. Ele tem freqüentado os jogos não apenas por diversão, mas atrás de novos amigos. Ele inclusive tem ido a igreja Nazareta mesmo quando a sua esposa não pode. Pedimos que continue orando pelos Vichengos.
       Nos últimos dois meses o Tiberio foi presenteado com um novo amigo da Índia, chamado Anik Ban. Temos tido várias conversas, ele tem nos dado abertura para falar de Jesus, ás vezes também conversamos sobre outros assuntos. Ele faz parte da casta mais alta da Índia. Queremos que vocês orem por esse nosso novo amigo e que Deus venha preparar o seu coração para que ele venha a ter um verdadeiro encontro com Jesus.
       O pastor dos jovens da igreja árvore da vida, sobre o qual mencionamos em outras cartas, chamado Alexey e a sua noiva Júlia, samos a cada dia mais amigos íntimos. Temos tido uma grande porta aberta para compartilhar das nossas experiências como casal, temos ministrado muito para eles numa forma muito relacional, através das nossas rodas de conversas e discussões sobre os textos da bíblia. Eles são um campo muito fértil, estamos muito felizes com o que tem acontecido com eles.
       Nossa outra amiga Júlia, está a cada dia mais ligada a igreja Nazareta inclusive, ela tem levado vários dos seus amigos para os eventos da igreja e como também para nossa casa, um desses amigos que também podemos chama-lo de amigo o Alexey motoqueiro.
       Masha esteve reunida com as suas amigas fazendo um grupo de discussão, tivemos que dar um intervalo por alguns meses.
       O ministério no campo com Jesus graças a Deus foi reiniciado, a igreja Nazareta tem tocado esse ministério mesmo quando os jogadores do Sibiryak não podem participar dos jogos, e também quando estou ausente em virtude do primeiro tempo do nascimento do meu filho. Estou deixando 4 jovens descrentes participando deste ministério.
       Gostaria de pedir uma oração especial para goleiro do Sibiryak e da seleção russa de futsal, chamado Gustavo que teve um contusão do crânio, ele está esperando pelos resultados de alguns exames para saber se vai ser preciso ou não fazer uma cirurgia, nem ele e sua esposa que é russa não são crentes; ore por eles.
       Tivemos um triste notícia com relação ao prático de verão que foi cancelado no final do mês passado, ficamos tão tristes que só Deus para nos consolar. Em tudo sabemos que Deus tem os seus planos.

Motivo de louvor:
       Por Deus nos ter dado um lindo filhinho, que a cada dia tem ficado mais bonito e nos alegrado.

Motivos de oração:
       -Pela total recuperação da Masha, por graça nas noites, e sabedoria em como lidar com esse nosso bebe, pelos os nossos filhos David com o seu tratamento e Ivan na sua jornada de vida;
       -Pelos nossos amigos mencionados acima, ministério com as pessoas através de relacionamento, projeto no campo com Jesus;
      -Pelos novos planos para esse verão e gostaria de ver novas portas abertas.

Com Amor. 
Tibério Masha David e Ivan Olimpio

Dados das nossas contas bancarias.   
Banco do Brasil; Ag 0521-5, C/C 7.245-1 .
Bradesco ; Ag 1594-6 Sousa, C/C. 0006421-1
Favorecido em ambas as contas Francisco Tibério R. Olimpio.      CPF 000.236.354-28  

Versículo do dia: Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus. Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé. (Salmo 20:7-8)

Nenhum comentário: