terça-feira, 20 de março de 2012

Por que sua família precisa que você aceite a Jesus?

Oi, galera! "Não há lugar como nosso lar"! Você deve conhecer esta frase, que retrata bem como nosso lar é nosso lugar no mundo, nosso forte, nossa fortaleza, nossa base, nosso refúgio, o lugar para onde fugimos dos problemas, onde encontramos as pessoas que nos são queridas, recarregamos nossas forças, onde temos nosso travesseiro para chorar. O lar é mais que uma casa, é também nossa família, que são nossas origens e nosso porto seguro. Mas nem sempre é assim. Muitos lares estão destruídos, são lugares onde as pessoas não se entendem e onde querem passar o menor tempo possível. As vezes sem perceber as pessoas ficam a mais no trabalho, ou se desesperam em período de férias de escolas e cursos, pois fazem de tudo para ficar o máximo de tempo possível fora de casa, pois a  relação em família simplesmente se tornou insuportável. Não é este o lar que você quer para você! Não é esta a família dos seus sonhos!
Para que seu lar possa desfrutar de paz e harmonia é preciso de um ingrediente a mais que tolerância e amor: a presença transformadora de Jesus nos corações de cada membro da família. Não é apenas uma questão de ter seu lar em paz, mas de garantias de vida eterna com Deus para cada membro da família, pois sem Jesus estamos condenados ao inferno. 
Não aceitamos Jesus por nenhum destes benefícios, mas O aceitamos por reconhecermos que somos pecadores e dependemos e precisamos de Deus, que demonstrou tão sublime amor por nós, através de seu Filho, Jesus. Se ficarmos indiferentes ao sacrifício de Cristo, fazemos dele, um esforço em vão. Não aceitar Jesus é não aceitar seu sacrifício por nós, é desprezar seu sacrifício. Aceitá-Lo é aceitar Seu beneplácito e Seu amor. E uma vez que temos Jesus, além de colaborarmos para que nossa casa seja verdadeiramente um lar, passamos a ser testemunhas de Cristo, para a conversão e transformação de nossos familiares, para que sejamos a família que Deus planejou.
A salvação de seus familiares, o destino eternos deles depende de você e da decisão que você deve tomar em relação a Jesus Cristo. Veja como aceitá-lo, clicando aqui.

Versículo do dia: Não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12:2)

Nenhum comentário: